[Resenha + Promoção] No Limite da Atração - Katie McGarry

Postado em 03 maio 2013
Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal. Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada. Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.
Mature Young Adult¹|| 364 Páginas || Cortesia Editora Verus || Skoob || Compare & Compre|| Classificação: 5/5
No Limite da Atração é o volume inicial da saga Pushing the Limits, que conta até o momento um conto e dois livros já publicados nos EUA (Pushing the Limits , Dare You To, Crossing the Line), e com um terceiro livro (Crash Into You) previsto ainda para esse ano de 2013. Cada uma dessas obras narra a história de um casal em particular, de forma que mesmo esses jovens apresentando um alto grau de amizade – o que faz com que eles participem paralelamente dos livros de seus amigos – cada volume tem início, meio e fim. Sendo assim, o enfoque desse primeiro romance está em Echo e Noah, dois jovens marcados por um doloroso passado e que, além de suas cicatrizes internas e externas, aparentemente não possuem mais nada em comum. Unidos pelo acaso, ela, ex-popular atual pária social, e ele, ex-garoto de ouro atual garoto-problema, descobrem que a aceitação da dor também pode ser a chave para o amor.
“‘O pior tipo de choro não era o que todo mundo podia ver – os gemidos, as roupas rasgadas. Não, o pior tipo acontecia quando sua alma chorava e, não importava o que você fizesse, não havia consolo. Algo murchava e se tornava uma cicatriz na parte da alma sobrevivida. Para pessoas como Echo e eu, a alma tinha mais cicatrizes do que vida.”

Existem livros que te preparam para um cenário completamente previsível, e por mais ansiosa que eu estivesse para ler No Limite da Atração, inicialmente ele me pareceu ser exatamente esse tipo de obra. Eu já imaginava como seria o envolvimento do casal principal, já esperava pelos conflitos narrados, já previa quais seriam suas dúvidas, e principalmente, levando em conta o título e a sinopse do livro, já havia me preparado para um romance arrebatador do tipo que começa pelo desejo, mas não tarda a virar amor. Porém, mais uma vez eu me enganei. O ponto central da história não é o romance, pelo menos não sob meu ponto de vista; o que realmente toca e envolve o leitor é a intensa carga emocional que gira em torno de Noah e Echo. Seus medos, cicatrizes e traumas são tão profundos que é impossível se desvencilhar deles e, em certos momentos, é como se estivéssemos experimentando na pele cada uma das memórias que marcam e moldam esses jovens. A dor é tamanha que a leveza do romance se perde, o que faz do amor presente na narrativa, na melhor das hipóteses, um bote salva-vidas, ou na pior delas, um pedregoso caminho de perdas, raiva, aflição, e também, de superação.
Echo sofreu um acidente que a transformou completamente. Ela era popular, conhecida por sua beleza e inteligência, tinha um bom namorado e várias amigas, mas depois de retornar para a escola com os braços repletos de cicatrizes e sem um pingo de memória sobre o que aconteceu com ela, as coisas mudam, e seu local preferido para o almoço deixa de ser a mesa dos populares no refeitório para virar um canto recluso na biblioteca. Contudo, perto de seus problemas familiares suas dificuldades na escola são quase irrelevantes. Além das marcas, dos pesadelos, e do medo, Echo tem que lidar com um pai controlador e inflexível, com uma perda recente, e com uma madrasta com idade para ser sua irmã mais velha. E mesmo assim, ao contrário do que pode parecer, o livro não se inicia focando no pior momento da vida dessa jovem, mas sim em sua luta para fazer as coisas voltarem ao normal; mesmo que para isso ela tenha que fingir ser a Echo de antes do acidente, uma Echo que não existe mais.
Acrescentando mais emoção a essa equação conhecemos Noah, um jovem que aparentemente não passa de um mulherengo e de um drogado, e que faz de tudo para manter sua ‘boa pinta’ de bad boy. Como a narrativa é intercalada entre Echo e Noah, ou seja, cada um deles é um locutor de um capítulo, é fácil mergulhar em suas vidas, e em particular, se deixar envolver por Noah, um rapaz que perdeu tudo e que, por esse motivo, deixou de ligar para o que os outros pensam sobre ele para focar em um único objetivo: ter parte de sua antiga vida de volta, o que significa lutar pela normalidade e segurança do que resta de sua família.
A compreensão, a dor da perda e a luta em comum que unem esses jovens também tornam o relacionamento entre eles extremamente tocante. Ficamos a mercê das emoções e dos sentimentos narrados, e impulsionados pela curiosidade de conhecer o que realmente aconteceu com eles somos ligados ao livro, experimentando um frenesi que não nos permite interromper a leitura. Mas isso não é causado apenas pela curiosidade ou pela intensidade emocional da história, a escrita da autora – principalmente a construção de seus personagens – também colabora diretamente para isso. Chorei, ri, torci, me apaixonei, são infinitas emoções, e o mais importante é que elas estão ligadas a vários aspectos da vida desses jovens, e esse sim é o grande ponto do livro. Não se trata apenas do romance, mas também do drama familiar, do medo do futuro, da perda de um ente querido, da construção de amizades verdadeiras, e da luta desses jovens para superar o passado e a dor causada por ele.
Entretanto, mesmo esse não sendo o ponto alto da trama, o romance também é uma delícia; proibido, intenso, transformador, um relação capaz de curar e dar esperanças. O amor como um todo presente na obra é notável, seja ele entre amigos, namorados ou familiares. Sabe aquele tipo de livro que carrega uma mensagem incrível, além de entreter com o romance e com o drama? Pois bem, é assim que No limite da Atração é. De fato não poderia ter me apaixonado mais pela história, pela autora e por seus personagens. Minha única ressalva é quanto sua prospecção em suavizar um aspecto em especial da trama, parece-me que a autora quis focar no lado jovem dos personagens, negando a eles algumas experiências adultas não por eles não estarem prontos, mas por não querer ser mais um livro com tal abordagem. Não posso explicar mais para não dar spoilers, mas como tenho lido muitos livros assim ultimamente, senti falta de tal ponto por achar que ele seria mais uma comprovação do crescimento e amadurecimento dos personagens principais.
E para aqueles que se perguntam se a obra é semelhante ao livro Belo Desastre a resposta é não. Apesar de o livro poder ser classificado como um New Adult, e de apresentar um elemento semelhante ao de Belo Desastre como o relacionamento entre a ‘boa menina’ e o ‘bad boy da escola’, ele tem um teor social mais profundo assim como os romances QuímicaPerfeita e Crash, contudo se você gostou de Belo Desastre, com certeza gostará desse livro. Assim como eu, que me apaixonei por ele.
Veredito final? Aprovado e indicado!
Nota¹: Gênero Jovem adulto Maduro. Não classifiquei o livro como New Adult, pois sua narrativa tem como pano de fundo uma fase anterior a esse gênero, entretanto a obra também não poderia ser classificada como um simples jovem adulto, afinal trata de um momento em que o futuro e a possibilidade de ir pra uma faculdade e/ou escolher uma profissão é incerto. Para saber mais a respeito dessa classe, confira o post feito pela Giu do blog Amount Of Words (AQUI).
Quotes:
“-O que isso significa para nós? (...) – Significa que você é minha.”
“Esse era Noah Hutchins. O Noah Hutchins que recusava relacionamentos estáveis ou até mesmo sair com garotas. O Noah Hutchins que só queria transar por uma noite. Um drogado. O oposto de mim. E, neste momento, tudo o que eu queria.”
“Um dia ela descobriria que era boa demais para um fracassado como eu e, quando ela partisse, eu não saberia como lidar com a dor.”
“-Nunca fica melhor – eu disse. – A dor. As feridas cicatrizam e você nem sempre sente que tem uma faca atravessando o seu corpo. Mas, quando você menos espera, a dor aparece pra te lembrar que você nunca mais será a mesma.”
Capas pelo Mundo:
  
  ||Promoção||

Gostou da resenha? Então que tal concorrer a um exemplar do livro No limite da Atração’? Para participar basta:
- Possuir endereço de entrega no Brasil;
- Seguir o Livros & Fuxicos pelo Google Friend Connect;
- Comentar na resenha (Comentários como “Participando”, “Eu quero” ou “Que legal” serão desconsiderados); e
- Preencher o formulário:

Prontinho, agora você já está participando! A promoção fica no ar até o dia 31 de Maio e provavelmente o ganhador será divulgado no dia 02 de Junho. Lembrando que o mesmo tem até 48 horas para responder o contato de solicitação de endereço, se não, irei realizar um novo sorteio. Vale ressaltar que o envio do livro será feito diretamente pela editora, e que o mesmo pode ocorrer dentro do prazo de 30 dias.
Boa sorte a todos.

Comente com o Facebook:

110 comentários:

  1. Nossa, fiquei muito interessada na história! depois de A lista negra, passei a querer saber mais sobre pessoas problemáticas... não sei se teria qualquer ligação, mas enfim.. hehe lembrei do livro enquanto li a resenha.. Mas tbm, pela resenha, imaginei que o título não tem muito a ver com o livro... talvez só lendo eu consiga descobrir! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Interessante o livro.Também quando notei sua publicação pelas redes sociais pensei bastante em um New Adult do que estamos acostumados a ler.Mas ao ler sua resenha noto que ele trás algo mais profundo,assim nos dando ate uma reflexão sobre nossa vida,se eu estiver errada me corrija,mas foi o que notei em sua resenha.
    E sim eu estou louca para lê-lo assim como outros que estão na minha lista como o química perfeita.
    Pah a resenha esta magnifica como sempre.E obrigada por esclarecer alguns pontos importantes para esta leitura,que com certeza se alguém tinha alguma duvida de ler,agora não terá(hahahaha).

    E aproveitando que quero muito este livro é claro que vou participar da promoção!

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah, :]

    PRECISO desse livro *---*

    Desde que foi lançado, ele é um dos livros que ultimamente teve uma parcela enorme da minha expectativa. Quer dizer, mesmo que seja clichê, não consigo me cansar de histórias como essa com bad boys ^^

    Mesmo você tendo esclarecido que não é igual a Belo Desastre - que, na verdade, era o que eu estava esperando - ainda assim, acho que será uma ótima leitura pra mim.

    Parabéns pela resenha.

    ~> Beijusss Pah... ;*

    ResponderExcluir
  4. Oii Pah!
    Desde que fiquei sabendo do lançamento desse livro, ja fiquei de olho nele! Também curto bastante esse gênero literário, pela sinopse eu cheguei a pensar que fosse parecido com Belo Desastre (que eu amei) mas que bom que não é, gostei de saber que ele se trata de uma história mais profunda, com uma carga maior!
    Espero pode ler em breve!
    Bejos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha do livro. Imagino que essa história nos envolva de verdade, principalmente por falar desse lado da dor, do sofrimento, etc, e não ficar só naquela história melosa de amor! Fiquei curiosa para ler :) Espero conseguir em breve.
    Beijos

    http://pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Resenha muito boa mesmo (pena que tem pouco quotes haha). Já tinha me interessado pelo livro antes de ser publicado no Brasil, e agora tem promoção õ/ Amo Belo Desastre e Química Perfeita (estou necessitando ler Crash, mas nunca acho um PDF bem traduzido!!) e acho que No Limite da Atração vai entrar para essa listinha hihi
    Bye :3

    ResponderExcluir
  7. Nossa que resenha mais empolgante, você realmente gostou rs, eu achava que era bem parecido com Belo desastre, mas fiquei tranquila que não é mas mesmo assim tem tudo que um bom livro tem que ter.
    Não sabia que era uma serie, ótimo e ainda com personagens diferentes, prefiro assim.
    Adorei os quotes, muito fofos, agora preciso do livro para ontem e estou sem $$$, vou pedir de dia das mães rsrs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Pah,
    Muito legal a tua resenha, eu ameiiii!!
    Preciso muito ler este livro e pelo que tu escreveu pareceu bem diferente de Belo Desastre (que amei).
    Parace que tem muito sentimento, que é bem emcocionante e não fica so naquela coisa de pombinhos apaixonados.
    Estou participando da promo tomara que eu ganhe, pois, quero muito ler este livro.
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir
  9. Muito boa sua resenha , e me interessei tanto pelo livro que vou participar da promoção e espero ganhar.

    ResponderExcluir
  10. Eu tô bem apaixonada por essa temática New Adult e atualmente tô lendo Entre o Agora e o Nunca. É realmente muito bom. No limite da atração me ganhou pela capa primeiro e já vi as sequências americanas, tem mesmo uma história diferente do que os YA Books normalmente trazem e conseguem chegar num público maior, aquelas pessoas que assim como eu estão cansados de adolescentes achando que podem conquistar o mundo com um super poder =/
    Amei a resenha, de verdade. E essa quote do "choro" é mesmo perfeita.

    Bjoks!
    Janne
    baguncinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Excelente resenha!!!
    Louca para ler esse livro.
    =)

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha do livro. Imagino que essa história nos envolva de verdade, principalmente por falar desse lado da dor, do sofrimento, etc, e não ficar só naquela história melosa de amor e blábláblá! Fiquei curiosa para ler :)
    Segue o meu também! Tá rolando sorteio!

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    http://jaleufulana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei *.*
    O livro parece ser realmente bom, e fiquei com uma curiosidade imensa pra conhecer Noah Hutchins, adoro personagens bad boys =D

    Adorei a capa, achei bem interessante que o livro seja bem mais profundo do que melosinho hehe, acho que ainda não li um livro assim, que relata bem o sofrimento, pelo jeitinho que você escreveu deu a entender que agente entra mesmo na pele dos personagens né, e eu acho incrível quando um autor consegue fazer isso, fazer você viajar nas páginas como se você fosse o próprio personagem.
    Bom é óbvio que vou participar dessa promoção mega boa, e cruzar os dedinho pra ganhar =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Só tenho visto elogios para este livro ....
    Quero muitoooooooooo...
    Participando claro !!!

    ResponderExcluir
  15. Primeira resenha que leio desse livro, se tem bad boy na estória eu já gosto hahaha. Que bom o tema principal não ser o romance, ultimamente já estou cheio de mimimi e livros muito melosos. Adorei a resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Só elogios deste livro, desde antes dele ser lançado aqui até agora. Nossa me da mais curiosidade de lê-los. Tou participando é claro, esperança é a última que morre sempre né? Que a sorte esteja a meu favor.

    ResponderExcluir
  17. Pelo visto é um livro difícil. Mas eu gostei da premissa, pela resenha o ponto não é romance, digamos mais romace-drama, e eu não costumo ler algo do tipo, estou a procura de algo novo, acho que No limite da atração é uma pedida muito boa. E já quero ler!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Pah!
    Eu ainda não tinha visto este livro, e ameii sua resenha.
    Hum, sua comparação com Belo desastre me deixou curiosa, mesmo dizendo que é um pouco diferente.
    Preciso já deste livro!!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Me pareceu bem interessante o livro! Não vejo a hora de ler... Abraços

    ResponderExcluir
  20. Tem continuação?!!!!!!!?!!! COMO ASSIM SÓ AGORA ME FALAM! Oo
    Caramba, não sabia que tinha mais livros...Tá, isso é até bom, porque pelo jeito esse é muito bom! Outra resenha perfeita dele, só li boas até agora! Também vi umas comparações com Belo Desastre, mas sei lá, aquele livro é Deuuuus, esse pode ser só mais um no mundo.. Mas é bem bom, uma história muito gostosa de ler pelo visto *-*

    ResponderExcluir
  21. Gostei mito da resenha... O livro parece ser bem legal, estou bem curiosa para ler... Sou super fã do gênero new adult, ainda mais se tem um bad boy...

    ResponderExcluir
  22. Adorei a resenha, ontem mesmo fui na livraria e vi o livro e fiquei em duvida....mas agora....se eu não ganhar aqui vou comprá-lo, gosto muito do gênero new adult, e se tem bad boy fica mais emocionante!

    ResponderExcluir
  23. Oi gêmea!
    Estou mais empolgada pela leitura!
    Gosto dessa carga emocional que parece rondar o livro e saber que ele engana, apesar das aparências, é ótimo! É muito bom quando somos surpreendidos!
    Realmente, ele não parece lembrar Belo Desastre!
    Não sabia que era uma série!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  24. De primeira fiquei meio assim achando que fosse meio belo desastre, depois do não, fiquei contagiada ainda!

    Foi pra listinha do skoob! :D

    bjs
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. O que eu mais me interessei no livro foi o fato de não ser meloso, um livro perfeito para intercalar entre um agua com açucar e outro... Porque esse é meu gênero literário.
    Muito tensinho pela capa e foi para a listinha!
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Claro que adorei a resenha! Como sempre! E fico muito aliviada em saber que o livro não é como Belo Desastre, porque apesar de Belo Desastre ter me prendido de alguma forma, tive uma relação muito forte de amor e ódio com ele, acho que mais de ódio. Também achei a escrita meio boba em muitas partes e detestei Abby. Então fico feliz de saber que No limite da atração é um pouco mais profundo. Obrigada pela promo, estou participando, é claro, e torcendo os dedos! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  27. Quando vi o livro pela primeira vez não me deu vontade de ler, mas agora com a sua perspectiva fiquei mais interessada. Gosto de romances sim, mas confesso que questões psicológicas, superação, etc, são coisas que me motivam muito mais a ler um livro. Este parece realmente cheio de sentimentos, emoções, contradições. Gostei e pretendo ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Muita boa a sua resenha, amei! Aumentou ainda mais a minha vontade de ler (:

    ResponderExcluir
  29. Eu estava querendo um livro nesse estilo para substituir Belo Desastre, parece intenso! Mas eu nao sei se vai ser tao bom o protagonista quanto era o Travis!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Nossa, eu já tinha ouvido falar do livro, não sabia muito bem do que se tratava e devido a capa e o título eu não tinha me interessado muito, mas depois dessa resenha, fiquei super empolgado para ler. Quado descobri que era série então, deu mais vontade ainda, pois tenho um fraco por séries! Acho que nunca li nenhum livro parecido com esse antes, mas gostei tanto que estou afim de ler.

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu nem preciso dizer o quanto EU ESTOU DESESPERADA POR ESTE LIVRO NE?! Gente *respira* a capa ficou linda, morri de amor por ser a Verus trazer o livro pro Brasil, ler sua resenha então.... OMGOMGOMGOMGOMG PAOLA assim não da, vc fica aticando minha curiosidade com uma resenha linda dessas e vc sabe como eu adoooooro new adult e OH-MY-GOD sabe como eu quero este livro na minha estante. *------*

    Ok, vou parar. Chega. Respira.

    Adorei sua resenha como sempre, eu acho que escreve tao apaixonadamente, principalmente dos livros que vc AMA e eu acho isso incrível mesmo porque isso me encanta. ^^
    Espero de verdade poder ter meu exemplar logo em mãos pra eu me deliciar com esta leitura.

    Beijocas Pah. :*

    ResponderExcluir
  33. Quero ler o livro desde quando foi lançado lá fora...o tema me interessa muito, faz tempo que não leio nada sobre...
    Quero ganhar pra poder matar a curiosidade.

    thetheatredesvampires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Fiquei muito curiosa pra ler esse livro!!
    Sua resenha ficou ótima e minha vontade de ler ficou ainda maior rsrsrs
    Estou louca pra ganhar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Adoro essa onde de badboys que no fundo são bonzinhos. Depois que li Belo Desastre e amei comecei a buscar mais livros com esse tipo de enrredo e já li varios muito bons e estou anciosa para ler esse, vou pedir emprestado para ler logo e espero compartilhar da sua opnião sobre ele.
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Quando li a resenha de No limite da atração, fiquei louca para ler o livro. Praticamente todos os dias procuro na internet sobre ele, assim como fazia com Harry Potter e Crepúsculo, só ficarei tranquila depois de saber como essa história irá se desenrolar. Me lembrou um pouco o estilo de Belo Desastre..

    ResponderExcluir
  37. Gostaria muito que você respondesse minha tag.

    http://livroselivrosana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Quero muito ler esse livro, principalmente porque adoro o gênero ao qual ele pertence!!! Boa resenha!!
    bjss xD

    ResponderExcluir
  39. Pah seu texto me deixou mais ansiosa e ávida por esssa leitura.
    Eu amei de paixão Belo Desastre, e este livro me parece que segue o mesmo estilo.
    Eu particulamente gosto muito de história que abordam traumas do passado ou presente, onde a autora constroi uma trama bem elaborada e com personagens complexos, como toque de carga emocional. Pelo que vi No limite do prazer irá abordar tudo isso. Um prato cheio para mim.

    ResponderExcluir
  40. Nossa Pah,
    Maravilhosa a sua resenha! Já pela capa da pra perceber que estamos falando de um New Adult.
    Falam muito bem desse livro, fiquei super curiosa!
    Quero muito ler!
    Espero ter sorte na promoção!
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Oii Pah

    Quando vi o lançamento do livro, pensei que seria mais como "Belo Desastre", um bad boy e uma mocinha meiga e ingenua, eu adorei o livro da Jamie Mcguire, mas fiquei com receio por achar seguir o mesmo enredo. Os estilos até se parecem, mas me surpreendi com todos os elementos que vc descreveu.
    Foi para minha listinha de leitura do mês.

    BEIJOSS

    ResponderExcluir
  42. A sua resenha de No Limite da Atração me surpreendeu de uma forma positiva e me deixou bastante curiosa também sobre os outros livros da série. Eles têm previsão de lançamento no Brasil? Também ja li que a escrita da autora é maravilhosa, o que prende a leitura até o fim.
    O livro parece ter como enredo algo que estou buscando agora, algo que surpreenda.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  43. Gostei muito do livro, prende do começo ao fim, li super rapido. A sua resenha ficou otima... quanto a sua ressalva acho que sei a que se referiu e concordo...

    ResponderExcluir
  44. Pah
    Achei mto bom você esclarecer se é parecido ou não com Belo Desastre,eu fiquei na dúvida.Até pq a editora propõe isso.
    Confesso que quando for ler esse livro vou me preparar e deixar uma caixa de lencinhos do lado.rsrsrs
    Acredito que livros que nos fazem sentir um mix de emoção,são os melhores.
    Fiquei intrigada para saber o que houve com a Echo,o pq dela possuir as cicatrizes/marcas.
    Noah,pelo visto ele é bem mais rebelde e complicado que o Travis.
    Prevejo que torcerei muito por ele...dar a volta por cima.
    Em relação aos irmãos dele,vou chorar.
    Afinal deve ser terrível para o Noah ter que lidar com essa situação.


    E é claro,quero ver a química do casal!

    Estou suuuuuper ansiosa para ler esse livro
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  45. Suas resenhas sempre me convencem! Amo esse tipo de história, mesmo parecendo clichê, e acredito que essa também vai me agradar. Tá no topo da minha lista de "preciso ler", rs. Bjs

    ResponderExcluir
  46. Oii,
    Eu Simplesmente estou anciosa para realizar a leitura deste Livro .. Como de costume antes de começar um leitura, entro em alguns blogs de livros como este. Sua Resenha me surpeendeu muito, e me fez ter mais vontade ainda de ler "No Limite da atração" ..
    Parabéns pelo blog, é realmente incrivel !!

    ResponderExcluir
  47. Bad Boy's, acidentes, romance proibido e intenso... Quem nunca quis isso que atire a primeira pedra!
    Amei sua resenha, tão envolvente quanto a trama do livro e diferente de alguns assuntos que são abordados em diversos livros. É um tema mais maduro que abrange qualquer estilo sem ser "modinha"
    Resenha muito bem escrita sempre trás um livro muito bem avaliado. Muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  48. Olá, Páh!!
    Quanto tempo não apareço por aqui! #shame
    Estava mesmo em falta com você e espero aos poucos retomar as visitas aos blogs amigos.
    Adorei a sua resenha!
    Sem dúvida, ela contribuiu para aumentar o meu interesse pela leitura desse livro! Mal posso esperar para conferir a linda história de amor entre Echo e Noah e me emocionar também!!
    Bacana saber que se trata de uma história de superação, descobertas e vivências e acho que se trata mesmo de um livro imperdível!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  49. adorei sua resenha, ela flui tão bem.
    Me interessei muito pela estória,adoraria ganhar o livro .Com certeza vou participar!
    E tenho que concorda com você pelo que disse, eu esperava que fosse só atração no começo, pelo que li do título e a capa, foi o que deduzi, mas isso que você falo me surpreendeu e me animo, adoro esse tipos de romance, um se apoiando no outro, tratando de enfrentar dificuldades, e tudo mais! ameii de verdade a resenha , super ansiosa p/ ler..Espero mesmo ganhar!! ú.ú

    ResponderExcluir
  50. Adorei a resenha,amo livro que te prende do começo ao fim,e esse livro parece que que fim é diferente do que se espera não vejo a hora de poder ler

    ResponderExcluir
  51. Oie,estou visitando seu blog pela primeira vez e descobri esta promo deste livro lindo e que eu estou com muita vontade de ler.parabéns pelo blog super fofinho e organizado(fiquei até com vontade de ter um agora rsrsrs)

    ResponderExcluir
  52. Resenha bem elaborada, destacando os pontos interessantes do livro, despertando a curiosidade dos leitores.

    ResponderExcluir
  53. Oii Pah!
    Esse livro com toda certeza, está na minha lista para ler o mais urgente possível.
    Lendo sua resenha, fiquei com mais vontade de ler ainda.
    Que bom que o livro não foi previsível. Adoro livros que surpreendem.

    Adorei a resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  54. Oi Pah, quero muito ler esse livro..
    Já vi muitas resenhas positivas e a sua só me deixou mas ansiosa!
    Quero muito *.*

    Beijo

    ResponderExcluir
  55. Tenho me apaixonado por esse gênero de livro ultimamente e estou louca para ler esse desde de antes do seu lançamento no Brasil.
    Acho a capa incrível e a sinopse sempre me chamou atenção, mais depois de ler a sua resenha e esses quotes lindos fiquei ainda mais ansiosa pela leitura.
    E fiquei feliz em saber que o livro tem começo, meio e fim e os outros livros da série são sobre outros casais.
    Ultimamente prefiro bem mais histórias assim do que esperar por séries infinitas e cheias de reviravoltas..rsrs

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  56. Nossa estou de boca aberta com sua resenha e babando por esse livro espetacular, sou fã desse tipo de leitura e já estou apaixonada, parece ser melhor que Belo Desastre, quero descobrir tudo que falou nessa resenha, adoro chorar com livros e esse vai ser um prato cheio.

    ResponderExcluir
  57. Quer ganhar o livro No limite da atração Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  58. Oi,
    Deu vontade de ler!
    Gosto de livros que tem esse romance mas que tbem fala da personalidade dos personagens, dos dramas que eles passam, com a familia e os proprios sentimentos. Outra coisa que vc diz e que me conquistou, foi de que dá p rir, chorar e se emocionar... um livro assim fica muito mais completo. Quero saber oque se passa na historia desses dois personagens.
    Gostei mais ainda não ser uma serie, que nunca conigo seguir, mas se cada livro tem um fim, já é mais um ponto positivo.

    bjosss

    ResponderExcluir
  59. Impossível não se apaixonar pelo livro com sua resenha!

    ResponderExcluir
  60. Amei sua resenha.
    Estou doida pra ler o livro.
    Já li algumas e a sua foi uma das melhores.
    Já li Belo Desastre e Quimica Perfeita e pela sua resenha é realmente bem parecido.
    A e só mais uma coisa: tó participando :) .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  61. Gostei muito da sua resenha e estou louca pra ler este livro desde antes do lançamento dele,deve ter uma trama bem forte e sua resenha me fez querer ler o livro ainda mais, espero ter sorte no sorteio.
    Bjus
    Val

    ResponderExcluir
  62. Flor, você definitivamente sabe me fazer interessar por uma obra! :O Estou chocada (rs). Geralmente leio as resenhas e acho interessantes os pontos de vista, mas você consegue descrever também os sentimentos que o autor transmite. Não somente os sentimentos descritos nos próprios personagens, mas nos que você – enquanto leitora – sente ao acompanhar o enredo da obra.

    "O ponto central da história não é o romance, pelo menos não sob meu ponto de vista; o que realmente toca e envolve o leitor é a intensa carga emocional que gira em torno de Noah e Echo. Seus medos, cicatrizes e traumas são tão profundos que é impossível se desvencilhar deles e, em certos momentos, é como se estivéssemos experimentando na pele cada uma das memórias que marcam e moldam esses jovens."

    Ao ler essa parte da sua crítica, pensei: PRECISOOOO DESSA OBRA! (kkk). Adorei e me interessei. Li Belo Desastre e soube que No Limite da Atração estava sendo comparado com ele... Adorei Belo Desastre, mas saber que havia uma obra semelhante não me encantou. Quero sempre o que é diferente. Fico feliz por você ter me feito sentir vontade de conhecer esse livro. :)

    ResponderExcluir
  63. O livro parece bem interessante, original e apaixonante. Ja to querendo saber como é o relacionamento deles dois!

    ResponderExcluir
  64. Adorei a Resenha, parece ter uma piatadinha de suspense e muito romance cheinho de cumplicidade e descobertas.....

    ResponderExcluir
  65. Eu confesso que amo capas de livros, e as vezes compro um livro pela capa, afinal eu sou estudante de design hehehhe…
    Como essa capa não me atraiu muito, se não fosse ler a sua resenha eu nem conheceria a história. Gostaria muito de ganhar esse livro já que confio demais na sua opinião e agora lendo a sua resenha fiquei louca para ler!!!!

    ResponderExcluir
  66. Resenha bem elaborada, abordando pontos relevantes do lviro, despertando o interesse dos leitores, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  67. Hmmmmm, só leio resenha positiva e a sua me deixou com mais vontade ainda de ler esse livro. Participando da promoção, agr é só cruzar os dedos... Hahaha. Beijos.

    ResponderExcluir
  68. Confesso que vi muita gente comentando e lendo esse livro mas não procurei saber o tema abordado por ele. Após ler essa resenha me interessei bastante, creio que o livro traga uma temática diferentes e novidades a serem abordadas, entrou pra minha lista de leitura ♥

    ResponderExcluir
  69. Confesso que quando vi a capa e o título do livro pensei que fosse mais um new adult desses que anda saindo. Mas depois que li a sinopse e vi alguns comentários, me interessei pelo livro. Faz um tempo que eu não leio nada assim, bem emocionante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  70. O que me atraiu nesse livro são os mistérios que os protagonistas têm, eu sou mto curiosa então qd existe algo que está escondido eu já quero saber!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  71. Eu simplesmente adorei essa resenha, é uma das mais completas que já li sobre esse livro. Desde o momento em que ele foi lançado eu já me interessei principalmente pela semelhança que todos dizem ter com Belo desastre. Ah eu não sei nem o que dizer, só que eu quero muito ler o livro.
    beijos

    ResponderExcluir
  72. Nossa, imagino como a história deve envolver mesmo.
    Gosto de livros com grandes cargas emocionais *-*

    ResponderExcluir
  73. Quero muito ler. Está na lista dos mais desejados por mim, porque todo mundo fala bem.
    Tenho muita curiosidade para conhecer a história de Echo. E achei essa capa linda *-*

    ResponderExcluir
  74. Nossa pela resenha parece ótimo, fiquei muito empolgada para ler esse livro

    ResponderExcluir
  75. eu querooooooo!!! adorei a resenha perfeita *_*

    ResponderExcluir
  76. Adorei a história,esse tá na minha lista... quero ler logooooooo

    ResponderExcluir
  77. ja estava enteressada para ler ,agora depois da resenha eu tenho certeza absoluta *_*

    ResponderExcluir
  78. Tenho que admitir que voltei a ler por causa deste blog, que achei super interessante, comecei com os 50 tons e me vi envolvida com outras literaturas, sempre leio as resenhas do fuxico, a amei Alma?, e o Conde e eu, acabei de ler Procura-se um marido, muito legal. E estou super animada em ler No Limite da atração, parece ser um um livro que vai me prender como os outros, e depois da resenha que li não tenho dúvidas. ^^

    ResponderExcluir
  79. '' Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro.''
    Admito,sou apaixonada por esse tipo,já to me apaixonando por ele pela resenha,imagine quando eu ler,vou pirar!!

    ResponderExcluir
  80. Ai meu Deus ! Eu PRECISO ler esse livro. *-*
    já vi outras resenhas dele , e todas foram positivas , o que me motivou e empolgou ainda mais para ler este livro. Sua resenha foi novamente maravilhosa , você destacou os pontos mais interessantes da historia , o que motiva muuitas pessoas a quererem ler e estar aqui sempre no seu blog para ler suas resenhas.
    Beijos Pah !

    ResponderExcluir
  81. Estou curiosa para conhecer a história e desenrolar dessa narração!!! Parabéns flor pelo blog! ;)

    ResponderExcluir
  82. A cada resenha que eu leio fico com mais vontade de ler e a sua foi muito bem elaborada! Amei a capa e a sinopse do livro e espero ganhar a promoção :D

    ResponderExcluir
  83. Confesso que antes eu não tinha vontade de ler esse livro mas depois da sua resenha me iluminou um pc adorei sua resenha tô louca pra saber mais da Echo ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  84. Nossa só leio resenhas positivas desse livro, morrendo de vontade de ler... Parabéns vc escreve muito bem... Participando e torcendo...

    ResponderExcluir
  85. Só pela resenha ja estou suspirando aqui... Aiii . Muito bom esse livro. eu ja tinha visto ele na livraria, mais não sabia que a sinopse dele era tão fantastica! Amei!

    ResponderExcluir
  86. Tenho MUITA vontade de ler o livro e ao ver a postagem e mais a promoção aumentou a vontade de leitura ainda mais RSRSR
    luiza.e.b@hotmail.com
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  87. Ah, depois de ter lido a resenha eu fiquei morrendo de vontade de ler ... Principalmente porque ele é uma das suas indicações pra quem tinha gostado da história de Belo Desastre, que também tem algumas semelhanças com Química Perfeita que eu também amei! Falando nisso, obrigada pelas dicas... rsrs

    ResponderExcluir
  88. quero muito ler esse livro ;) depois da resenha fiquei muito curiosa e interessada na historia

    ResponderExcluir
  89. Estou louca para ler esse livro, ele tem um que de Belo Desastre e isso me fascina

    ResponderExcluir
  90. A comparação com Belo Desastre foi o que me atraiu para esse livro, então estou BEM ansiosa para ler NLA, afinal BD foi o melhor livro que li em 2013!

    ResponderExcluir
  91. Muito boa a resenha, me interessei bastante, já tinha ouvido falar nesse livro, e vou participar da promoção quem sabe não ganho.. hehe*

    ResponderExcluir
  92. Depois de ter visto a sua caixinha de correio, e lido a resenha, pelo tema me interessei bastei! Quem sabe uma vez eu dou sorte rs'

    ResponderExcluir
  93. Fiquei com tanta vontade de ler esse livro,quero mesmo algo desse tipo, que envolva, que nos prenda *-*

    Torcendo para ganha-lo ^^

    @BabiStephane

    ResponderExcluir
  94. Nossa amei a resenha, cada dia que passa estou louca para ler esse livro, achei um pouco parecida com Belo desastre, mas tudo bem porque os bad boys sao demais *-*

    ResponderExcluir
  95. Quero muito ler. Gosto dos new adults e da sinopse, e como todo mundo diz que não é previsível, fico com mais vontade ainda

    Bjs

    ResponderExcluir
  96. Oi Pah,adorei a dica e a resenha com certeza tem uma história emocionante,Echo tinha uma vida perfeita,até que depois de algo tudo mudou.
    Curiosa para descobrir o que aconteceu para mudar a vida dela tão radicalmente.Agora tem que controlar suas emoções e lidar com tantos problemas.
    Gostei de serem um casal improvável mas,que se completam,muito fofo.
    Também curiosa com os livros seguintes
    Mas deve ser apaixonante acompanhar Echo e Noah e ficamos torcendo pelo casal!

    ResponderExcluir
  97. A resenha ficou maravilhosa, me deixando mais ansiosa para ler o livro...Eu qro o livro!!!
    Assim como Belo Desastre, que achei perfeita a historia, tenho certeza q vou gostar dessa tmbm...Alias os livros do novo gênero New Adults são realmente muito bons, estou adorando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  98. *___*
    gente, então ele não é tipo o Belo Desatre q adorei :O Ok... mas ainda é ótimo ^^

    Bem interessada nessa história, com a coisa de Echo e esse lapso de memória e tudo o mais...
    da cosia dos dois terem sido populares e deposi mudaram radicalmente, por motivos diferentes, mas ainda assim de forma intensa..
    esse livro e essa capa: adorei
    Muito ansiosa pra ler.

    ótima resenha,
    bjus e até

    ResponderExcluir
  99. Sempre que leio uma resenha de "No limite da atração" aumenta ainda mais a minha curiosidade e minha vontade de lê-lo..
    Parece ser um livro muito bom, daqueles que nos pegam de jeito e que nos faz esquecer da vida social até terminar de lê-lo - ( E eu AMO livros assim)
    Quero muito lê-lo *u*
    ótima resenha..

    ResponderExcluir
  100. adoro livros com esse tema haha super ansiosa pra ler
    ah e a resenha está ótima ...

    ResponderExcluir
  101. Hum, ainda bem que não é parecido com Belo Desastre porque eu não gostei tanto assim dele. Gostei do pano de fundo do romance, que parece envolvente. Gostei de terem mantido a capa original.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  102. Pessoal sempre que vê um bad boy em um livro jovem pensa em belo desastre, ficou marcado! Se bem que não gostei muito de belo desastre, achei que exageraram e muito sobre ele.
    Eu gostei de tudo sobre o livro, a sinopse me encantou e fiquei mega curiosa pra saber o que aconteceu com ela pra ela ter ficado assim, Sempre bom um livro que não foque só no romance, é importante também focar em outras coisas.
    Espero ler muito em breve.
    Bj

    ResponderExcluir
  103. A resenha me chamou a atenção. To simplesmente apaixonada pela história! Ansiosa pelo sorteio.

    ResponderExcluir
  104. Oi...

    Adorei sua resenha, ela me fez ter mais vontade ainda ler esse livro. Esse novo estilo literário, com certeza me chamou a atenção desde o Belo Desastre

    ResponderExcluir
  105. IMPOSSIVEL não amar o livro com essa resenha... To morta de vontade de ler, já está na minha lista de livros para comprar (ou se eu tiver muitaaa sorte ganhar hahaha)
    XOXO

    ResponderExcluir
  106. Já queria ler esse livro, depois da sua resenha fiquei com mais vontade ainda! Estou começando a ler esse gênero agora e já fiquei viciada!! haha

    ResponderExcluir
  107. Oi flor!
    Que história bacana.
    Echo,uma menina atormentada pela falta de memória de uma noite traumática.Noah um rapaz atormentado pela distancia de seus irmãos menores. Acredito que o livro trata de superação de dores dos personagens. Parece ser um livro lindo,na medida certa, cheio de emoções.
    Coloquei na minha lista.
    QUERO MUITO LER!
    Bjus

    ResponderExcluir