[Resenha em Vídeo] Paixão Sem Limites - Abbi Glines

Postado em 14 janeiro 2014
Olá galera, tudo bem? Quem aí já conhece o livro Paixão sem Limites da autora Abbi Glines? Ele já foi resenhado aqui no blog antes do lançamento nacional, por isso resolvi gravar um vídeo sobre ele. Vem conferir:



Gostou do vídeo? Então não se esqueça de se cadastrar no canal do blog no Youtube (AQUI) e ficar por dentro das novidades.



Beijos,







Participe Aqui

Comente com o Facebook:

42 comentários:

  1. Eu particularmente amo a série, não sei se foi só eu mais eu chorei litros em algumas partes. É lindo lindo lindo. Mas da um pouco de raiva também. Recomendo muuuito.

    ResponderExcluir
  2. Já gostei do começo do vídeo: "Não é a idade que define se a pessoa é adulta". Pena que não foram lançados todos os livros o Brasil, eu amo essa trilogia. Você fez uma ótima resenha!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do gênero, mas não sei se leria esse livro, apesar da sua resenha ter me deixado mais curiosa. É bom saber que posso esperar mais do que só a história clichê....
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah, muito bom o vídeo, eu amo esse livro.

    Então te respondi sobre a TAG lá no blog, pode sim fazer em vídeo não vejo nenhum problema, só acho que tem que por o crédito do Blog que me indicou né? rsrs e quando fizer me avisa por favor que eu quero ver suas respostas tá? rsrs

    Beijos
    Fer
    http://matoporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Preciso ler!
    3ª resenha positiva que vejo
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah, assim como você quando comecei a ler já sabia onde tudo ia dar, mais mesmo assim o grande segredo que envolve a Blaire me surpreendeu bastante eu estava esperando outra coisa. New adult é um dos meus gêneros favoritos pelo fato da leitura rápida.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, já vi muitas pessoas resenhando este livro e ele parece ser muito bom mesmo, a estória é cativante!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o video, já li a trilogia toda e amei, achei bem legal a história da Blaire e do Rush. Já li o Spin-off da série, sobre o Woods e a Della, e amei também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vc leu em português?
      Onde conseguiu? Estou doida atrás desse livro, mas não encontro em português.

      Excluir
    2. Oi, vc leu em português?
      Estou doida por esse livro, mas não estou encontrando em português.

      Excluir
  9. Amei o livro!!!!!!!!!!!!! E acabei gostando tanto da Abbi Glines que se for ela que escreveu eu leio. Espero que a Arqueiro resolva publicar toda a série inclusive as estórias que surgiram á partir desta, por que todas são muito boas...

    ResponderExcluir
  10. Amei o livro!!!!!!!!!!!!! E acabei gostando tanto da Abbi Glines que se for ela que escreveu eu leio. Espero que a Arqueiro resolva publicar toda a série inclusive as estórias que surgiram á partir desta, por que todas são muito boas...

    ResponderExcluir
  11. Já faz um tempinho que quero ler esse livro e com esse vídeo você me deixou mais curiosa, eu ia ler em pdf, mas desisti e pretendo comprar esse livro. Ahh brigada pela visita lá no blog.

    ResponderExcluir
  12. Oi Pah!
    Já li esse livro e a continuação e ameii a leitura, a série é muito boa, o casal tem muita química e a história é linda :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu Amei o livro! Não vejo a hora de chegar a continuação!
    Adoro livros que apesar de todos os clichês possíveis ainda consegue me envolver na história.

    ResponderExcluir
  14. O livro é super indicado por todos. Pretendo lê-lo acho que por causa da história, que apesar de clichê é bem envolvente ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  15. não sabia que era uma trilogia... achei que fosse só 2 hehe
    já vi a capa do segundo livro, e achei bem legal :D
    quero muito comprar eles, pois comecei a ler em ebook e não consegui entrar muito na história :S
    ah, sabe, eu gosto de histórias clichês assim, que a gente começa a ler o livro já sabendo o que acontecerá no final... gosto mesmo :D
    adorei a resenha em vídeo, acho que você deveria fazer mais vezes :D

    ResponderExcluir
  16. Oi Pah!
    Eu adoro o gênero, gostei muito de ler este livro e estou bem ansiosa para ler o próximo.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  17. Uau, que lindão que tá seu cabelo no vídeo, não posso deixar de comentar.. kkk Você sabe que li esse livro por sua causa, pela sua recomendação. Estava ansiosa para lê-lo, mas infelizmente ele não serviu para mim, acho que deva ser porque esse gênero não faz muitoo meu estilo, ou por ser uma história tão batida.. de qualquer forma sei que muitoosss vão gostar. Mesmo assim, pretendo continuar lendo a série porque fiquei curiosa para saber o que vai acontecer. Adorei sua explicação sobre o gênero literário. Você explica e fala muito bem! Adoro! kkk Super beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Pah,
    Desse gênero, este é um dos livros que menos tenho vontade de ler, acredita?
    Acho ele fraco, sei lá, mas eu posso estar ficando louca também.
    Beijos e até mais.
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu sou apaixonada por este livro!
    Rush gostosoooooooo

    Sem mais palavras, me despeço ;)

    Bjks,

    Pati

    ResponderExcluir
  20. De inicio não queria ler esse livro, e hoje já penso, há muitos elogios a respeito dele, esperando o lançamento dos outros para iniciar.

    ResponderExcluir
  21. Ainda não li esse livro, mesmo já sabendo a estória da série toda eu ainda quero ler, afinal essa série é tão elogiada que fiquei curiosa para conhecer a narrativa da Abbi Glines.

    ResponderExcluir
  22. Oi Pah
    to c o login do amor hehhe
    eu nunca gostei de nenhum new adult que li,mas segui seu conselho e ameeeei adorei o jeito fofo e humilde e batalhador de blaire. no final gostei de rush e to louca pla cont.
    bjooos
    nah

    ResponderExcluir
  23. Ameiii o vídeo

    eu li a série seguido, um livro por dia, porque eu me apaixonei pela escrita da Abbi.. como você mesmo disso é clichê, mas a história te pega de um jeito.. que não tem como parar...
    Foi minha primeira leitura dessa autora, mas definitivamente vou ler tudo que ela escrever...

    Agora to loucaaaa pelo livro da Grant... <3

    http://www.everylittlebook.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Pah,
    Eu ainda não li esse livro, mas achei o vídeo super legal. Concordo com o que você disse, que NA não tem a ver com a idade, mas sim a fase de vida e tal.. adorei.
    Não sabia que esse livro tinha um spin off, ambos parecem ser muito bons e vou tentar saber mais.

    Estava vendo os primeiros posts aqui do blog, e meu deus, como mudou né ? haha Mas ai eu vi que você também é fã de Supernatural, não tem como não amar. Curto ainda mais o blog agora, rs. Estou vendo essa série hoje desde que acordei praticamente.

    Eu convidei um amigo para fazer uma postagem lá no blog, porque ele me surpreendeu ontem com um fato que eu não sabia sobre o John Green.. ai não sei se o problema sou eu ou se não é um fato conhecido mesmo.. E como aqui vocês sabem de tudo, você poderia dar um passada pra deixar a sua opinião ? Ficaria muito feliz

    Beeijos Pah, vou ver se tento o TOP de novo esse mês (:

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/2014/01/a-vida-nao-tao-secreta-de-john-green.html

    ResponderExcluir
  25. Oi Pah!

    OMG se não bastasse a resenha escrita, você ainda faz o vídeo pra me deixar ainda mais doida para lê-lo. E você tem razão, NA tem mais a ver com uma "fase" do que com a idade. Ficou show o video!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Esse foi o meu terceiro livro lido desse ano e eu me surpreendi! Não tinha lido nenhum New Adult até Paixão sem Limites e foi muito bom romper alguns preconceitos devido ao fator erotismo. Não gostei muito da Blaire, não vou mentir. Já o Rush, é impossível não se apaixonar por ele, né? Mesmo com o jeito "vadio" dele. O romance deles só me convenceu nos últimos capítulos, confesso, mas adorei a escrita da Abbi e faço das suas palavras as minhas. Ótima resenha em vídeo!

    ResponderExcluir
  27. Oi Pah,

    Eu adorei o livro e quero muito ler o segundo.
    Já vi muita gente que odiou, mais eu adorei e sou completamente apaixonada pelo gênero NA.
    Espero que esse ano sejam lançados vários por aqui.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  28. Sou apaixonada pelo gênero NA e espero ainda poder ler muitos livros desse gênero esse ano.
    Já ouvi e li muitas criticas negativas a respeito desse livro, porém eu já li e gostei muito.
    Estou ansiosa pela continuação.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  29. Aaa quando vejo assim um video - Resenha fico com um pitada de inveja rsrs quando será que o meu blog/site vai crescer e chega a onde vc chegou ? kkkkkkkkk

    Esse livro Paixão sem limites é ótimo kkk eu já li e gostei muito , eu li já a trilogia toda , em e-books kkkk Brasil é meio lento mesmo kkkkk o 2° já esta em pré - venda . E sobre o livro que disse , que a escritora fez , sobre um outro personagem desta trilogia , já será lançado este ano ^^ . Hãm eu ainda não havia pensando nas séries que vc citou kkk porque a paisagem é bem um estranho no paraíso mesmo kkkkk me toquei agora rsrs

    ResponderExcluir
  30. Ah, eu lembro quando mostraram a capa aqui no blog. É linda né, mas ainda mantenho minha opinião de que deveria se ajustar mais, haha.
    Bem, com a resenha e com a Pah falando sobre o livro, fiquei mais ansiosa do que já tava pra tê-lo em mãos. :)

    ResponderExcluir
  31. Oi Pah !
    Há algum tempo li sua resenha sobre Fallen Too Far e me apaixonei. Achei o livro, a estória e premissa simplesmente divos. Eu curto bastante esse gênero New Adult, e até já estou com Paixão sem Limites aqui em casa, que acabou de chegar de presente que ganhei de uma amiga e mal posso esperar pra descobrir o que a escrita da Abbi reserva pra mim *-*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei a resenha""
    Acho que vou sim gostar do livro, um romance entre a mocinha com o bad boy um pelo clichê, que sempre grifo é que quando bem desenvolvido prende o leitor de forma única!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Eu ameeei esse livro..com certeza um dos meus queridinhos de 2013..não aguentei esperar e já li o 2 por ebook e comecei o 3 =P perfeitinho demais!!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Apaaaaaaaaaaixonada por essa série. Essa autora, putz, tenho nem o que falar, ela consegue ter a narrativa mais viciante que eu já vi, eu li todos os livros da série, um atrás do outro, não conseguia parar! Rush é muitooooo sexy @_@ Acho praticamente impossível alguém terminar de ler esse livro e não se sentir obrigado a ler a continuação. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  35. Desde o lançamento esse livro vem me seduzindo, apesar de já estar um pouco cansada do gênero eu pretendo lê-lo. Ah e eu me apaixonei ainda mais depois de ver a capa da continuação que está tudo de bom! Bjs...
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  36. Oii Pah!
    Eu não me perdoei por ainda não ter lido esse livro!
    Todo mundo fala tão bem! Mas, já está na minha lista de compras para fevereiro. E vou tentar lê-lo o quanto antes possível! :D
    A história parece ser tão boa *.*

    Adorei o vídeo!
    Beijos!
    Kah

    ResponderExcluir
  37. TODO MUNDO fala bem desse livro! TODO MUNDO já leu esse livro! SÓ EU que não u.u Isso me faz sentir completamente idiota , e curiosa e-e Minhas expectativas estão altas , espero que elas sejam correspondidas!
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  38. Concordo super NA, é uma fase e não idade, eu particularmente amo NA, e acho que vai demorar pra eu deixar eles de lado, sempre que leio algo diferente, fico louca pra ler um NA de novo kkkk vicioooo. Gostei do vídeo, achei bacana o livro, mais um pra listinha das possíveis próximas leituras

    ResponderExcluir
  39. Já li, gostei,mas não entrou na minha lista dos preferidos. E nem me animei em ler os outro livros.
    Mas já li outro livro da autora e gostei
    E adoro NA, um dos meus gêneros preferidos.

    ResponderExcluir
  40. Gosto de livros New Adult, e a saga Sem Limites esta em minha lista para leitura desde que foi lançado. Gosto do clichê: Bad Boy fazendo de tudo para conquistar a mocinha que não deu bola para ele. Ele, acostumado a ter tudo o que quer, faz de tudo para conquistá-la (amo estórias assim....)

    ResponderExcluir