Favoritos do mês de Junho (2016)

Olá galera, tudo bem com vocês? Hoje é dia de favoritos do mês! Vou mostrar tudo que amei nesse mês que passou. Vêm conferir os escolhidos de Junho
O Acordo e Dama da Meia Noite

Em Junho eu li dez ótimos livros, ou seja, fiquei extremamente dividida no momento de definir quais foram as minhas melhores leituras do mês. Entretanto, dois livros merecem destaque: O Acordo e Dama da Meia Noite.

O Acordo me surpreendeu por ser um new adult envolvente, reflexivo e muito divertido. Já havia lido a obra e me apaixonado por ela, porém essa releitura só avivou em mim o amor por esse livro tão cativante e romântico. Já Dama da Meia Noite era um livro que eu sabia que iria gostar só que tinha medo de achar cansativo. Amo o universo dos caçadores de sombra mas imaginei que havia me cansado deles. ATÉ PARECE! Novamente, a Cassandra Clare mostrou seu talento e acabou com meu coração.

Desodorante Dove Pure

Já falei isso por aqui mas vou repetir: não gosto de desodorantes com perfume (e confesso sou bem chata nesse assunto, risos). Se a fragrância é discreta eu até consigo me acostumar, mas ainda assim meus preferidos são os sem cheiro. O único problema é que é muito difícil encontrar desodorantes nesse estilo que realmente funcionam.

Uma amiga indicou esse da Dove e resolvi testar. Resultado? Acabei apaixonada! Além de não ter cheiro o produto promete não agredir a pele (já falei também que tenho dermatite né?) e senti que essa é uma baita qualidade. O único defeito é que esse desodorante custa em média dezesseis reais, mas pelo menos valeu a pena o investimento.

Base Fit Me!

Finalmente uma base matte de cobertura média e com várias cores disponíveis chegou por aqui! Faz tempo que algumas blogueiras elogiam essa base, assim em uma passadinha na farmácia – e esse é o bom dessas marcas, pois encontramos os produtos em vários estabelecimentos – resolvi comprar e fazer um teste.
Adorei a cobertura e o acabamento. Ela dura bem no rosto e não deixa a pele oleosa. Além disso, o preço é mega camarada: R$ 31,90. Vale mesmo a pena!

Como era de se esperar comprei uma cor que ficou um pouquinho escura para a minha pele, mas uso com outra mais clara e tudo certo.

Batons Matte Quem disse Berenice?

Ah, esses são os maravilhosos batons que tenho usado nos meus últimos vídeos. Muitos de vocês me perguntam sobre eles (tanto é que vou até gravar um vídeo sobre isso).

Gosto demais dos batons da QDB?. O preço é acessível, a cobertura e a durabilidade são ótimas, e a pigmentação das cores é incrível. – Sabe quando você compra uma cor linda e passa nos lábios e vê que ela não é tudo isso? Aqui temos o contrário: cores que sempre são maravilhosas.

Defeitos: mesmo o batom sendo líquido (do tipo que passamos como “gloss” mas depois seca na boca) ele não é tão fácil de aplicar – tem que tomar muito cuidado para não borrar. Além disso, o batom transfere bastante. Ainda assim, é um dos melhores que já testei e indico de olhos fechados.

As cores são: Uvali (tom puxado para o roxo) e Rosadili.

Cinderela, Amor sem Fim e Como eu era Antes de Você

Junho foi o mês dos filmes lindos! No cinema assisti Como eu era Antes de Você e me apaixonei novamente por essa história. Achei a adaptação incrível e, tirando algumas ressalvas, consegui me conectar com o filme da mesma forma que ocorreu com o livro. Até gravei um vídeo falando sobre isso, quem já viu?

Cinderela é um filme que imaginei que não iria amar tanto – afinal, todo mundo já sabe a história da Cinderela, não é mesmo? Contudo, assim que comecei a vê-lo descobri que estava completamente enganada. A trama é linda, verdadeira e extremamente emocionante. Terminei o filme aos prantos e com o Manu rindo da minha cara, risos. Já Amor sem Fim é um filme extremamente clichê e previsível (do estilo menina rica e menino pobre que se apaixonam nas férias de verão). Entretanto, a história é romântica na medida certa e contagia o telespectador. Foi gostoso assistir e torcer por esse casal – sem contar que a trilha sonora é incrível.

Música Not Today, Imagine Dragons
O filme Como eu era Antes de Você é incrível (já disse isso né?) e sua trilha sonora consegue ser ainda mais perfeita. Depois de assistir ao filme acabei apaixonada por mais uma das suas músicas: Not Today. Linda, linda, linda!

Pinterest

Já faz um tempinho que estou viciada no Pinterest. A rede permite que o usuário salve e compartilhe inúmeras fotos que usa como inspiração. Assim, toda vez que preciso encontrar um look inspirador, ideias de decoração e até receitas culinárias, uso o aplicativo. Lá encontro de tudo e um pouco mais. E o melhor é que posso salvar em pastas próprias que não pesam no celular (ou computador). Adoro mesmo! Não passo um dia sem buscar ou atualizar minhas pastas de inspiração (aqui meu perfil).

E esses foram os grandes escolhidos! E vocês, quais foram os favoritos do último mês?

Beijos,




Participe Aqui

22 comentários:

  1. Amei a dica de desodorante, não achei um perfeito para, sempre tem algo que não me agrada. Mas irei testar esse com certeza.
    To viciada nessa música também <3 Tão linda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paola, eu comentei aqui mas deu erro e não sei se o comentário foi, então vamos lá. Eu quero ler o livro O Acordo, ele está na minha lista de leitura. Em relação ao filme Como Eu Era Antes de Você, eu gostei mas achei o filme meio corrido, sem contar algumas cenas legais e bonitas do livro foram deixadas de fora. Mas o filme foi bem fiel ao livro.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah!
    Somos duas então, também não uso desodorante com cheiro, no meu caso é por conta da mistura mesmo, já que não saio sem perfume e hidratante de mão, acho que fica cheiro demais pelo corpo.
    O filme da Cinderela é lindo!!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pah! Adorei tudo!
    Eu não estou conseguindo ler tantos livros assim por conta do meu vício em séries. Consegui assistir seis temporadas de Game of Thrones em um mês. Estou alcançando Supernatural, porque parei na sétima temporada e já estamos chegando na décima segunda! E eu amo os Winchesters com a minha alma. Portanto, estou em dívidas com filmes também.
    Quanto às dicas de cosméticos: você já experimentou o batom Balm da Natura? Eu amo! A cobertura é fantástica, hidrata bastante e tem longa duração.

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O acordo já entrou na minha meta de leitura, estou curiosa pra ler ele!!! Adorei as dicas dos batons, eles ficam lindos em você. Também adorei a dica do pinterest, já criei um pra pegar ideias pra casamento, acho que deve ter muitas inspirações! Beijos, Pah, obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Paola!
    Não teve um ser nessa blogosfera que leu O Acordo e não gostou. Eu li ele em inglês e já adquiri o meu em português para ler de novo.
    Esse desodorante da dove é vida! Eu fico mega sufocada com desodorantes aerosol e tenho alergia aos com frangância. Então esse é o amor da minha vida!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  7. Oi Pah.
    Quero muito ler O Acordo e Dama da noite. Amo a escrita da Cassandra e acho que vou gostar bastante da nova trilogia.
    Ahhh! Já estou ansiosa para ver o vídeo sobre o batom da QDB! Estou buscando recomendações. Ainda não achei um bom batom, com boa textura, decoração e cor rs
    Comecei a mexer no Pinterest faz pouco tempo e gostei bastante. É bastante útil!

    ResponderExcluir
  8. Pah, adorei os seus favoritos do último mês, se eu fosse fazer uma lista seria:
    Livro: Caixa de pássaros (sem tirar os olhos do papel)
    música: Vagabunda - Clarisse Falcão
    Batom: 06 da Queen líquido mate (roxo de doer que eu apelidei de boca de confusão)
    - Filme: não assisti nenhum que mereça destaque
    Perfume: o da minha filhinha quando vamos dormir!

    ResponderExcluir
  9. amo este post. quero super ler a dama da meia noite. adorei os batons da quem disse berenice embora ainda nao tenha comprado e experimentado eeee o filme como eu era antes de vc

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito dos seus favoritos, especialmente dos livros e do pinterest, que é minha nova mania, rsrsrs, beijos...

    ResponderExcluir
  11. Oi Pah,
    No mês de junho também tive ótimas leituras, mas sem dúvida o favorito é Um caso perdido, finalmente consegui ler esse livro que estava há um bom tempo na meta de leitura. Quero muito ler O Acordo, os elogios desse livro me deixam ainda mais empolgada, ainda mais agora com o lançamento do segundo livro O Erro. Dama da Meia Noite está na estante à espera para ser lido, mas antes preciso ler os outros livros da Cassandra Clare.
    Adoro os desodorantes da Dove, vale muito o investimento. Gosto muito das bases dessa marca, ainda não usei essa Base Fit Me!
    Isso ai, faça um vídeo sobre esses batons divos que você sempre está usando, mas agora já sei a cor que estava tentando descobrir: Uvali, estou numa fase de usar batons com tom puxado para o roxo kkk.
    Amo o filme Cinderela, sempre assisto quando passa. Não sabia que o filme Amor sem Fim era tão bom, tenho ele e ainda não vi, agora vou dar uma chance. Como ainda não consegui ver o filme Como eu era antes de você (cidade sem cinema!), o que me resta é ouvir repetidamente a trilha sonora, Not Today está entre as favoritas ♥
    Nossa, confesso que abandonei o Pinterest, preciso voltar a usar kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Batons Matte da Quem disse Berenice? são puro amor!
    Ai meu Deus, acho que vou parar td q estou fazendo e ir assistir agora Amor sem fim. Trailer lindo!!
    E toda a trilha sonora de Como Eu Era Antes de Você ficou maravilhosa, né?
    Muito amorzinho essa listinha <3

    ResponderExcluir
  13. O melhor de todos Como eu era antes de você, amei a música, o filme, amei tudo. Até agora não superei o final, chorei rios, foi muito lindo, achei que nem um filme iria me contar de novo como A culpa é das estrelas, mas esse nunca vai ser esquecido, favorito por muito tempo.

    ResponderExcluir
  14. Amei os seus favoritos em especial os batons e principalmente os livros. Super beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Pah
    Eu não ligo de usar desodorantes perfumados, até gosto, mas esse do Dove é uma ótima opção para não misturar com o cheiro do perfume que você está usando, né?
    Esse filme da Cinderela é tanto amor, também adorei. Ainda não conhecia esse aplicativo de inspiração. Vou procurar.

    ResponderExcluir
  16. Quero um batom da Quem disse Berenice? so que meu dinheiro já tem destino. Ia assisti Cinderela mas não deu, acho que vou tentar pela internet. Também me apaixonei pela musica Not Today, sou completamente viciada nela.

    ResponderExcluir
  17. Amei o post... também quero ler O Acordo. Sobre os filmes, que boa essas indicações. Só assisti Como eu era antes de você... como estou de férias, já anotei o nome desses filmes para ver amanhã mesmo ! Boas dicas.

    ResponderExcluir
  18. Ooi Pah, ainda não assisti Como eu era antes de você, estou louca para ver. Já assisti Cinderela adoro filmes de conto de fadas.
    Também estou muito viciada no Pinterest...
    Amooo Imagine Dragons e essa musica é muito lindaaa, perfeita!
    Bjs e até.

    ResponderExcluir
  19. to louca pra ler o acordo e esses seus batons são maravilindoos❤

    ResponderExcluir
  20. to louca pra ler o acordo e esses seus batons são maravilindoos❤

    ResponderExcluir
  21. Oii pah
    Adorei seus favoritos !!
    Ja conhecia o Pinterest, e é um dos meus preferidos! Gosto bastante da diversidade de fotos que possa encontrar, tanto em decoração, looks, maquiagens e ate diversas mensagens positivas !! Minhas músicas favorita do mês foi >> (( https://youtu.be/zRIbf6JqkNc - Guns N' Roses - Don't Cry| https://youtu.be/hbxVLus6ltw - U2 - With Or Without You )) Os filmes que vi que mas gostei foi " sou louco por você" e "como não perder essa mulher " .E os livros mas recentes que li e amei foram "como eu era antes de você- Jojo Moyes" e "a primeira vista Nicholas S.- "
    Bjooos !!!

    ResponderExcluir
  22. Como eu era antes de você e O Acordo são meus favoritos desse mês, amei!!!

    ResponderExcluir