[Fuxicando Sobre Chick-Lits] Chick-Lits na Netflix

Olá, galera! Tudo bem com vocês? Hoje trago pra vocês algumas comédias românticas disponíveis na Netflix e que são baseadas em livros!

Ou veja direto no Youtube: aqui.



Beijos,







Participe Aqui

14 comentários:

  1. Adorei o video, quero ler simplesmente acontece mas ainda não li, o filme pretendo assistir depois. Os outros livros citados eu não li nenhum, mas assisti a alguns dos filmes.

    ResponderExcluir
  2. Aione!
    Gastei! vamos ver...
    Já vi vários comentários que o filme é melhor que o livro Os delírios de consumo de Becky Bloom.
    Assisti o filme Quatro amigas e um jens viajante, mas não li nenhum dos livros:(
    Li o livro e assisti Simplesmente acontece e gostei dos dois.
    Li Qual o seu número?, mas não assisti o file ainda.
    O noivo da minha melhor amiga é maravilhoso, adorei!
    Nem li e nem assisti Austilândia.
    Gostei demais.
    Obrigada pelas dicas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de comedia romantica rsrs dá pra contar nos dedos os que já assisti.
    Simplesmente acontece eu tenho vontade de ler, acho a imagem do filme muito linda e já me faz suspirar. Qual seu numero tbm quero assistir, mas falta coragem rsrs e se fosse verdade eu não sabia que tinha filme e gostei de saber disso

    ResponderExcluir
  4. Oi Aione! Adorei o vídeo!
    Eu já assisti aos filmes: Delírios de consumo, Qual seu número?, Quatro amigas e um jeans viajante e E se fosse verdade..., e gostei muito de todos eles. Porém, ainda não li os livros, mas quero muito ler, principalmente por saber que, na maioria, os livros são ainda melhores do que os filmes :)
    Também quero ler e assistir ao filme Simplesmente acontece, porque parece ser muito fofo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Katharine Emídio8 de abril de 2017 12:12

    Aione, adorei o vídeo!! Sou muito fã mesmo das comédias românticas, sou a que assiste todos mesmo kkkk. Tem livros que eu ainda não li, mas pretendo!! Super Beijo

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando seriamente em fazer uma enorme lista desses filmes para aproveitar feriados e ferias ainda acho que esses que vc falou são uma comédia e tanto apesar de não ter lido os livros.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aione!
    Poxa! Como eu ainda não vi Austenlância!! Adorei a dica, vou assistir assim que puder.
    Também achei lindo Simplesmente acontece. Mas eu já achei o filme o livro perfeitos! Qual o seu número? é muito engraçado mesmo, também adoro!
    Amei o vídeo!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Aione!!
    Nossa, eu ainda não li Simplesmente acontece, mas já assisti o filme, e acho que é chato agora ler o livro..
    Gostei de Os delírios de consumo de Becky Bloom, já assisti ao filme, mas esse eu leria, com certeza!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo, Delírios de Consumo de Becky Bloom até porque amo a Sophie Kinsella, Quatro Amigas e um Jeans viajante é bem legalzinho, gosto do filme. Simplesmente acontece é maravilhoso, tanto o livro como o filme, amo muito. Qual seu número, não li o livro. mas o filme é ótimo, muito bom mesmo. O noivo da minha melhor amiga também não li o livro, apenas assiti o filme. Austeland nunca tinha ouvido falar, nem o livro e nem o filme, não me interessei pela temática não. E se fosse verdade, o filme é perfeito, maravilhoso, e o livro também. Muito explicativo o vídeo, e adorei as indicações. Beijos Aione.

    ResponderExcluir
  10. De todos esses livros eu só vi e li Qual é o seu número ? que por sinal foi um livro realmente bom, eu vou anotar a dica dos outros livros pra poder dar uma olhada melhor e procurar também os filmes já que realmente parecem ser ótimos para assistir e rir um pouco.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    nossa muitos livros que foram adaptado para filme, eu quero ler muito o livro Simplesmente acontece, ainda não li mas eu já vi o trailer do filme e achei super fofo a trama...quero poder ler antes de assistir!

    ResponderExcluir
  12. Eu já assiste Qual o seu número? e gostei bastante, quero ler o livro.

    ResponderExcluir
  13. Oi Aione.
    Eu não gosto muito de comédias românticas não, e nem livros de chick-lit, mas adorei as dicas alguns realmente me chamaram a atenção, tenho muita curiosidade de ler os livros Sophie Kinsela, ouvir maravilhas sobre sua escrita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Será que o ultimo livro da Irmandade das calças viajantes vai ser publicado no Brasil, já que há a possibilidade desse livro também ser transformado em filme (torcendo para que aconteça)?

    PS: Amo comédia romântica (ja vi todos esses filmes), mas só li os 3 primeiros livros da "Irmandade..." e "E se fosse verdade".

    ResponderExcluir