junho 29, 2016

Livros Jovens e Surpreendentes

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

12 Comentários

  • suzana cariri
    02 julho, 2016

    Oi!
    Gostei muito dos livros escolhidos, gosto desses livros mesmo não lendo muito de todos só li Mentirosos que adorei e quero muito assistir Um Caso Perdido que vi muito comentários positivos e Temporada de Acidentes que estou bem curiosa !!

  • Rafaella Abreu
    01 julho, 2016

    Um caso perdido e Mentirosos são simplesmente maravilhosos!

  • Rayane Colombo Gomes
    01 julho, 2016

    De todos os que foram falados nao li nenhum.. mas fiquei intrigada com mentirosos e na estrada jellicoe entao vamoa ver

    • Paula
      03 julho, 2016

      Dos livros apresentados não li nenhum, mas me interessei muito pela história do livro " na estrada jellicoe" e vou fazer muito esforço para comprar ele e lê-lo ainda esse ano.
      Super abraços.

  • Juliana Lima
    30 junho, 2016

    Oi pah, amo seu canal/blog porque você fala dos livros com tanta paixão que deixam a gente com vontade de também conhecer a história, inclusive já li vários livros que você recomendou e não me arrependi! Já li temporada de acidentes e fiquei com muito vontade de ler mentirosos o/

  • Lara Menezes
    30 junho, 2016

    Oi Pah,
    amei o vídeo.
    Amo livros que por trás de toda a trama, nos surpreendem, deixa a gente refletindo com as mensagens que trazem consigo.
    Sou louca para ler Mentirosos.

    Beijos

  • Naiara Fidelis Da Silva
    30 junho, 2016

    Todos esses livros eu estou com vontade de ler faz tempo e agora fiquei com mais vontade ainda inclusive o Mentirosos, porém com exceção do Por favor, ignora Vera que eu não conhecia, mais não deixa de ser um livro com um enredo interessante.

  • Lara Cardoso
    30 junho, 2016

    Ahhh! Como sempre, resenhas que me fazem querer devorar os livros!!! Vou procurar em PDF na internet pra ler, pois eu também amo livros que tratam de temas tão sensíveis e complexos como esses… Sem falar que a gente sempre aprende alguma coisa com eles e paramos pra refletir depois do "Fim".
    Desse jeito a minha listinhas de livros para ler nunca vai ter fim hahahaha

  • Vania Correa
    30 junho, 2016

    Esses livros são jovens, mas são maduros e muito tocantes, nos tira da nossa zona de conforto, amei, quero muito ler:
    Mentirosos
    Um Caso Perdido
    Temporada de Acidentes (apaixonada)
    Na Estrada Jellicoe

    Beijos…

  • Micheli Pegoraro
    30 junho, 2016

    Oi Pah,
    Eu AMO livros juvenis dramáticos, esses livros têm uma gama enorme de ensinamentos e reflexões, sempre tiro uma (ou mais) lição positiva em cada leitura. O maior aprendizado com esses livros com certeza é a empatia, com essas historias repletas de dramas aprendemos a viver uma nova realidade, de se colocar no lugar dos outros, não há como ficar imune com um livro desses.
    Recentemente li Um Caso Perdido, e ao terminar de ler veio aquela pergunta de sempre “Por que não li esse livro antes?” Sério, que livro! Fui cativada total e verdadeiramente por esse livro, superou, e muito, às minhas expectativas; essa história impactante mexeu demais comigo, me marcou de um jeito que chorei litros. Também já li Por Favor, Ignore Vera Dietz, uma história bem intensa e profunda, amei! Os demais livros, Mentirosos (minha próxima leitura), Temporada de Acidentes e Na estrada Jellicoe estão na meta de leitura desse ano.
    Acrescento na lista de livros que já li e amei: Mar da Tranquilidade e Perdão, Leonard Peacock.
    Beijos

  • Priscila Tavares
    30 junho, 2016

    Oi Paola, só pra constar, adoro seus vídeos!
    Gosto muito também de livros que nos fazem pensar. Acredito que com eles a gente tem a oportunidade de refletir sobre algo que talvez, sem eles, não pensaríamos nunca. Adorei as dicas que você deu.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

  • Theresa Cavalcanti
    29 junho, 2016

    Já li, Um caso perdido e Mentirosos, e fiquei passada com os dois. SOS Gostei bastante, e já quero ler os outros que você falou.