Olá galera, tudo bem com vocês? Hoje é dia de favoritos do mês! Vou mostrar tudo o que mais amei nesse mês que passou. Vêm conferir os escolhidos de Setembro:
Amor Amargo, Pecados no Inverno e Persépolis
Em Agosto eu li dez livros (alguns bem fininhos, então não se assustem com a quantidade), portanto achei que seria mais difícil eleger um único como preferido. Ledo engano. Li muita coisa boa, mas o fato é que uma das minhas leituras virou destaque por entrar para a lista de desejados da vida. E sim, estou falando do maravilhoso Amor Amargo.
Com uma trama cheia de drama e reflexão – e que por sinal fala de um tema complexo como relacionamentos abusivos que terminam em agressão – Amor Amargo ganhou meu coração. Não foi fácil ler essa obra, porém valeu muito a pena vivenciar todos os sentimentos que a autora coloca em xeque através de uma personagem que apanha do homem pelo qual está apaixonada. Indico demais! Essa história quebra pré-conceitos e nos ensina valiosas lições.
Mas claro que além desse também gostei bastante de: Persépolis, que me ensinou muito sobre a cultura Xiita; e Pecados no Inverno, que é uma delícia de romance de época.
Shampoo e Condicionador OX
Quando o assunto é cabelo, sempre optei por marcas como Pantene ou Dove. Contudo, estava com vontade de trocar e resolvi arriscar com essa linha “Liso Absoluto” da OX. O resultado é que acabei apaixonada.
O custo benefício é bom (o preço não é tão salgadinho, apesar de a embalagem vir com uma quantidade pequena de produto), o cheiro é uma delícia (parece chiclete – ADORO), e a qualidade é altíssima. Senti meu cabelo mais vivo, mais brilhoso e bem mais liso.
Linha Fit Me – Maybelline
Lembra que falei por aqui que havia trocado de base? Faz tempinho que estou usando uma de cobertura média dessa linha nova da Maybelline e estou apaixonada – e o amor é tanto que resolvi testar outros produtos da linha.
O corretivo é do tipo que cobre bem e dura bastante na pele. Além disso, ele não marca as linhas de expressão ou craquela – odeio produto que esfarela na pele! Já o pó tem uma cobertura incrível e uma textura que não deixa a pele pesada. Adorei demais os dois. O problema é que agora quero testar a linha toda, risos.
Lápis Iluminador para sobrancelhas da Vult
Todo mundo (do mundo das blogueiras de make, quer dizer) estava falando desse lápis. Só que sabe quando você acha que estão fazendo muito alarde? Não estava botando fé em um produto que parece tão desnecessário – isso até testá-lo.
A ideia é usar o lápis na parte inferior das sobrancelhas (mas você pode usar para iluminar qualquer lugar do rosto) e a proposta é destacar seu olhar. Quando uso o iluminador percebo que minhas sobrancelhas ficam mais bonitas e uniformes. Além disso, o iluminado dá um toque de cor e saúde ao olhar. Gostei bastante e indico demais!
A Escolha e In My Dreams
Adoro os filmes baseados nos livros do Tio Nicholas, contudo não estava muito animada para ver A Escolha – uma amiga teve que me falar, repetitivamente, da fofura desse filme para eu resolver dar uma chance. E não é que amei? A trama é envolvente, divertida, apaixonante, repleta de cachorros fofos, e previsível de uma forma que só o Sparks sabe ser (ou seja, um clichê que cativa exatamente por ser clichê). Além disso, AMEI a trilha sonora, o desfecho romântico e emocionante, e os atores principais.
Outro filme clichê e fofo que assisti foi In My Dreams. Quem assina o Netflix sabe que o catálogo de romance deles é meio estranho – você entra nessa categoria e encontra mais drama do que romance, risos. Por isso estranhei quando esse filme entrou como novidades do mês e dentro da lista de romances indicados para mim (mais uma vez, o Netflix sempre coloca os filmes em categorias aleatórias e NUNCA acerta meu gosto). Mas tem uma primeira vez para tudo, não é mesmo? A trama é previsível, mas ainda assim achei uma fofura só. Os atores são fofos, as músicas fofas, as tramas paralelas ao romance fofas e reais, e o final MEGA fofo. O filme é do tipo sessão da tarde que ganha um pedacinho do nosso coração.
12ª Temporada de Grey’s Anatomy
JURO que pensei em desistir. A décima temporada e a décima primeira foram um porre: chatas, cansativas, repetitivas… Só assisti porque o Manu é fã e praticamente me obrigou a ver com ele. Contudo, confesso que valeu a pena passar por duas temporadas tão medianas para finalmente chegar em uma temporada com cara de Grey’s. Ou seja, engraçada, dramática, envolvente e do tipo que prende completamente o telespectador. Vimos essa temporada em dois dias, se não me engano, e já estou com saudades. Quero mais dessa nova fase da série. Tem algum outro fã por aí?
Esses foram os grandes escolhidos! E vocês, quais foram os favoritos do último mês? Alguma maquiagem, música, série ou livro bom para me indicar?
Comente via Facebook